domingo, 11 de julho de 2010

Campo de Batalha das Peças - julho de 2010

Ontem rolou no Spoletto a 4a edição do Campo de Batalha das Peças, evento lúdico cujo mote é jogo de confronto direto, porrada, espancamento e outras coisas sanguinárias e viscerais. Infelizmente, não pude ficar por muito tempo. Cheguei depois do almoço e tive de puxar o carro antes do jantar.

Quando cheguei já estava rolando uma mesa de Primordial Soup (com Zavandor, Rômulo e Giuseppe) e outra de Cyclades (com Gláucio, Felipe, Caldas e um rapaz cujo nome me escapa).



Christiano, Cristina e Shamou estavam se praparando para uma sessão de Cthulhu Dice, a qual Groo e eu nos juntamos. Com a chegada de Vivian e Luiz Fernando, passamos a jogar Zombie Dice, pra comportar a galera toda. Durante essa sessão, quebrei o recorde do Crhis no Zombie Dice, conseguindo 8 cérebros em 13. Mas felicidade de pobre dura pouco e logo perderia meu posto.

Neste meio tempo, as mesas foram acabando e rolou uma dança das cadeiras, ainda mais com a chegada de Leo, Leandro "euro" e suas digníssimas respectivas.

Felipe, Warny, Cacá e Fel puxaram um Macao. Detalhe: as cartas estavam em alemão! É muita vontade de jogar...


Gláucio, Leo, Caldas e mais um montaram um Age of Conan.


Chris, Cris, Luiz Fernando e Giuseppe armaram uma mesa de Dominion.


Comecei uma partida de Condottiere com Shamou, Moreto, Rômulo e Groo.


Logo depois o Flávio colocou em mesa seu Catacombs para jogar com Leandro "Euro", Lorena e mais uma pessoa que esqueci o nome (anotação mental: comer mais peixe).


A partida de Condottiere foi particularmente emocionante. Tanto Moreto quanto Groo e eu tivemos várias oportunidades de vencer a partida, que terminou com a vitória do Moreto.

De saideira, a mesma galera jogou comigo duas partidas de Zombie Dice.



Em uma dessas o Rômulo conseguiu a marca impressionante de 9 cérebros em 13 dados, usando de todo o seu conhecimento em eurogames.

Quando saí, Victor Zavandor estava fazendo uma learning session do Age of Empires III com os Crises e Luiz Fernando, mas não sei se a partida efetivamente aconteceu.


As fotos estão na barra lateral do Spaghetti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário