sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Covil do Zombie

Quando me mudei para minha própria casa percebi que, finalmente, teria um lugar para receber meus amigos para uma boa noite de joga sem hora para terminar. Por isso, uma das minhas principais preocupações era comprar uma boa mesa.

Infelizmente, não tenho tanto tempo disponível quanto gostaria e percebi que a idéia inicial de realizar encontros semanais seria inviável. Contentei-me em tentar criar um encontro quinzenal com o objetivo de colocar à mesa alguns jogos que, normalmente, não são vistos com muita freqüência em eventos de jogos: os chamados "ameritrashs".

Dada a minha predileção pelos jogos de zumbis e de terror, ganhei o apelido de Zombie. A partir deste ponto, acho que o nome "Covil do Zombie" para a reunião na minha casa acabou por surgir quase que sozinho.

Em breve farei a session report da 1a. noite de jogo no Covil do Zombie, onde Chris, Fel, Zé e eu jogamos o TOUCH OF EVIL. Enquanto isso, deixarei a tira de quadrinho de autoria de Chris Monteiro, expondo a sua visão parcial do que aconteceu naquela noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário