sexta-feira, 28 de agosto de 2009

A Primeira Postagem

Já há algum tempo em que pensava em ter o próprio blog. A vontade ficou mais forte depois que entrei para um grupo de jogadores de tabuleiro (e não estou falando do mundinho formado por JOGO DA VIDA, WAR e DETETIVE). Parte deste grupo é de detentora de seus próprios blogs, usados para a divulgação de experiências pessoais precipuamente ligadas aos jogos de tabuleiro.

O grupo é bastante diversificado, contando com pessoas que exercem as mais diversas profissões e formações, o que torna a interação mutidisciplinar mais rica e interessante. É muito bom poder conversar com pessoas de formação diferente da sua. Faz com que não seja uma pessoa bitolada e sempre tenha algum novo assunto.

Apesar de ter relutado muito em tomar essa iniciativa, acabei cedendo à vontade de expôr as minhas próprias experiências neste mundo novo e me divertir neste processo. Acho que, assim, sinto-me mais próximo da galera.

Não sei se o próximo passo será a aquisição de gatos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário