domingo, 17 de abril de 2011

Surra na Casa do Mau

Hoje rolou uma partida inesperada na casa do Mau de KillZone, uma variante de Warhammer 40K, que torna a partida mais ágil, rápida, dinâmica, menor e diminui em muito o downtime. Nas palavras de meu amigo Moreto, é uma "briga de faca no elevador".


Participamos Mau (de orks), Baiano (de Eldars), Luiz (de Imperial Guard Cadian) e eu (com um mix de várias minis imperiais).


Primeira partida, moleque-piranha que sou, resolvi partir pra cima e descobri que esse não é o forte dos Imperiais. Acabei levando tapa do Luiz e do Mau, enquanto Baiano ficava entocado.

Quando o Mau finalmente resolveu partir pra cima, eliminou quase me pelotão inteiro num assalto Ork, enquanto o Luiz deu o tiro de misericórdia com um morteiro. Quase rolou um player elimination na 3a rodada.

Deu a minha hora e fiz uma retirada estratégica. Nem sei quem ganhou a partida. Mas sei que levei uma surra!

6 comentários:

  1. Você e o Baiano ganharam quando se tratava de objetivos e eu ganhei na parte de kills. Mas foi um bom jogo! :D

    ResponderExcluir
  2. E como se resolve isso? Qual o critério de desempate?

    Boa partida o escambauss . Foi um verdadeiro massacre!!

    ResponderExcluir
  3. Baiano é F#$@! Ficou de me ligar e depois sumiu...
    nem pra avisar que não dava pra eu ir...

    ResponderExcluir
  4. Kra,

    a parada foi bem em cima do laço e nem foi na casa dele...

    ResponderExcluir
  5. Esquenta não , Lucas.

    O Clube do Bolinha do Warhammer é excludente mesmo. A gente monta o nosso clubinho dos euros.

    ResponderExcluir
  6. Olha que vou dar um tapa nesta mosca pra garantir que continue morta, Hein. Lucas, tô tentando armar uma nova joga de killzone com o Baiano para este sábado. Prepara suas minis de Warhammer 40 K. Se vingar a idéia, te aviso.

    ResponderExcluir