sábado, 19 de setembro de 2009

MAIS UMA TENTATIVA

Depois do COVIL DO ZOMBIE na quarta, a galera que joga WEREWOLF às terças comigo deu uma chegada no meu cafofo na quinta. Eles não conhecem muita coisa dos tabuleiros e cardgames que tenho jogado ultimamente, mas estou numa campanha pessoal para que conheçam. Na melhor das hipóteses, conseguirei novos jogadores; na pior, tudo fica como está.

Murilo, Bráulio e Eduardo foram lá em casa. Chico havia avisado que não poderia e o Ciro, por motivos de força maior, acabou não comparecendo.

Enquanto esperávamos a chegada do último, Bráulio, Eduardo e eu jogamos umas partidas de STREET FIGHTER IV no X-BOX 360 e levamos uma bela sova do Eduardo.

Quando o Murilo chegou, puxei logo o ESCALATION. Como a galera não está familiarizada com os jogos mais complexos, decidi por um filler rápido, fácil e altamente sacana. O pessoal curtiu e se animou, tanto que jogamos umas 5 partidas. Cada um ganhou pelo menos uma e não me recordo quem faturou a última.

Após, para variar um pouco, coloquei o COLORETTO na mesa. Eles pegaram bem a mecânica do jogo mas não curtiram muito. Por isso, jogamos apenas duas partidas. Eu ganhei a primeira e o Eduardo a segunda.

Enquanto levantei para pegar um tabuleiro (o escolhido fora o RED DRAGON INN), o pessoal dispersou e voltou ao videogame. Jogamos uma boas partidas de SOUL CALIBUR IV e depois caímos matando no HALO 3, onde fizemos um free-for-all até as duas da manhã. Vitória minha com 119 mortes e Murilo em segundo lugar com 93. Bráulio ficou em terceiro e Eduardo em quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário