segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Quando o 360 dá pau

Ontem chamei a galera do WEREWOLF lá pra casa para uma partida amistosa de HALO 3 (se é que isso existe). Infelizmente, depois de 10 minutos de jogo, o 360 da pau. O famigerado 3RL. Depois de proferir todas as infâmias e blasfêmias que conheço, a galera deu a idéia: bora pegar um dos teus jogos.

Pô, ainda bem que cardgame e tabuleiro não tem dessas merdas.

Como o pessoal é, tb, jogador de MAGIC das antigas, coloquei o DOMINION em mesa. O começo foi meio complicado. Demorou um pouco para que eles pegassem o esquema do jogo, mas o resultado não poderia ter sido outro: geral gostou. E com uma vitória inesperada do Eduardo, com 38 pontos, que veio comendo pelas beiradas e ninguém notou a quantidade de pontos de vitória que ele comprou ao longo da partida. Fiquei em segundo com 30 pontos. Ciro em terceiro e Chico em quarto.

Depois, como o Bráulio já estava esperando há algum tempo, guardei o DOMINION e abri um ESCALATION, que já caiu no gosto da galera . Chico e Ciro ainda não conheciam, mas também gostaram. O que deveria ter sido uma partida de saideira, acabou se extendendo por 5 partidas, com vitórias do Eduardo, do Chico e do Bráulio. Apenas o Ciro e eu não faturamos nada desta vez.

2 comentários:

  1. Que saudades das jogatinas de "algum dia no meio da semana a noite".
    Interessante o blog,
    Abraços para toda galera.

    ResponderExcluir
  2. Cacete, meu primeiro comentário! Estou emocionado... hehehehe

    Salve, P.A.! Tb estamos com saudades de vc, garoto. Quando vc volta para jogar conosco?

    Abraços e apareça de vez em quando. Fico contente que tenha gostado do blog.

    ResponderExcluir