sábado, 12 de setembro de 2009

Semana Fraca

Como ainda estou sem internet lá em casa por conta da mudança que nunca acaba, tenho que me contentar em fazer posts semanais quando estiver na casa de dona Patroa. Fazer o quê? Pelo menos já tenho telefone...

Esta semana foi beeem fraquinha. Não rolou nada de tabuleiro ou cardgame.

A única coisa que não deixou a semana ser uma derrota total foi o fato de ter voltado a jogar RPG. A galera da antigas (Ciro, Chico, Edu, Murilo e Bráulio), que conheci por conta de um LIVE ACTION de VAMPIRE, voltou a jogar WEREWOLF, mestrado por Chico, e fui chamado para participar.

A aventura está muito irada, apesar de gostar de jogar mesa de STORYTELLING. A ambientação é toda carioca. Estou jogando com um Roedor de Ossos, Galiard e Hominídeo. Quem conhece o jogo, sabe do que estou falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário