domingo, 11 de outubro de 2009

Madrugada pós-Torre

Saindo da TORRE encontrei a Cecy para sairmos. Um casal de amigos (Leonardo e Nadine) e sua filha (Sophia) nos pegaram em casa para encontrarmos com o resto do pessoal para jogar boliche.
A noitada de boliche, porém, acabou furando e voltamos para a casa para uma noitada de jogos. Eles ainda não conhecem os jogos modernos e cuidamos de apresentá-los alguns.

Começamos com ESCALATION. Esse jogo realmente é muito bom. Todos entram no espírito e logo a sacanagem generalizada começou. Jogamos uma grande série de partidas.

Partimos, depois, para o BANG! THE BULLET. Usamos o básico com a expansão DODGE CITY. Eu fiquei com o ajudante de xerife; a Sophia pegou o xerife; Cecy e Leo pegaram os fora-da-lei; e a Nadine pegou o renegado. A Sophia não se ligou no jogo e acabou me matando, sendo penalizada com a perda de todas as suas cartas. A partir daí, virou alvo fácil. Não demorou muito para que a Cecy e o Leo completassem o serviço e ganhassem o jogo.

Terminamos a madrugada com uma partida de PICKOMINO. Durante um bom tempo, esquecemos o objetivo do jogo e entramos em disputas pessoais, todos querendo pegar as peças uns dos outros em vez de pegar as peças da mesa. Uma cubreada atrás da outra! A partida terminou com empate da Cecy e da Sophia.

2 comentários:

  1. Quer dizer que apresentou ao Léo e a Nadine os jogos modernos.. bom saber... =)

    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Cacá. Acho que, aos poucos, estou conseguindo.

    NUma viagem, o Leo já comprou o SABOTEUR, mas as meninas não gostaram.

    Lá em casa jogaram o ESCALATION e o BANG!. O Leo gostou dos dois, mas os três se amarraram no ESCALATION. Tanto que ele esteve lá em casa ontem, pediu pra jogar e tá na pilha de comprar.

    Aos poucos incrementamos nossas fileiras. Inclusive, ele tem acessado o teu blog e gosta muito.

    Abraços e volte sempre.

    ResponderExcluir