quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Noite de Intriga cabalística

Ontem rolou uma partida inesperada de DOMINION: INTRIGUE. Pois é, a semana foi boa.

Fel e Baiano me ligaram do nada e jogamos uma rapidinha de INTRIGUE, com a vã esperança de que teríamos uma chance contra o Fel.

As cartas sorteadas foram: masquerade, great hall, steward, iron works, mining village, torturer, trading post, duke, upgrade e harem.

Com o pouco dinheiro inicial, comecei comprando o minning village. Quando este acabou, passei a comprar o iron works. Quando rolava mais dinheiro, partia para o ataque comprando o torturer, a fim de dar uma cubreada na galera. Se a grana tava curta, levava o great hall mesmo.

O Baiano torrou o saco da galera com a porra do masquerade, o que me obrigou a perder alguns pontos de vitória e peças de cobre.

O Fel atacou de tradding post para se livrar dos pontos negativos (que ganhou por causa do torturer) por peças de prata. Fez a mesma estratégia para trocar as peças de cobre pelas de prata.

O final acabou sendo o esperado: vitória do Fel. Ele ficou em 1° lugar com 28 pontos; fiquei em segundo com 14 pontos; e Baiano em terceiro com 7 pontos. Resultado cabalístico, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário