segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Temporada de Caça ao Zombie no Covil

Com o tempo livre, sem nada para fazer, graças às férias (que, por sinal, acabam nesta semana), após uma rápida troca de telefones, rolou uma joga aqui em casa. Vieram Cléo, Baiano e Adriano.

Não sei dizer quem ou como começou, mas sei que virei alvo prioritário em todas as partidas. Ganhar virou secundário, o importante era me tirar do jogo primeiro ou inviabilizar a minha vitória.

Jogamos duas partidas de RED DRAGON INN para aquecer. Nunca apanhei tanto numa taverna de fantasia medieval. Devo ter ofendido a mãe do Ogro (personificado pela Cléo), pois todas as cartas de dano foram gastas comigo. Nas duas partidas eu fui o primeiro a sair e a Cléo ganhou as duas usando o Ogro. Acho que tem um forte concorrente nascendo para a Ilusionista da Cris.

Depois jogamos o DRAKON do Baiano e a dinâmica foi a mesma. Roubaram todas as minhas peças de ouro. Quando eu não tinha mais dinheiro, roubaram meus tiles. Quando eles acabaram, jogaram o dragão para cima de mim. Teve uma partida em que terminei limpo!!! O Adriano ganhou a primeira e a Cléo ganhou a segunda, escamoteando o ouro atrás da caixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário