domingo, 13 de dezembro de 2009

A Desgraçada da Ilusionista

Hoje rolou uma joga rápida e de última hora.

Baiano e Cleo vieram almoçar aui no COVIL hoje. A Cecy fez bifun com legumes e kani. Depois o pessoal se empolgou e acabamos jogando uma partida de RED DRAGON INN.

Eu era o único que conhecia o jogo. Fiz uma learning session e logo começamos a jogar. Afinal, o jogo é icônico. ;-)

Eu fiquei com o anão; o Baiano com o mago; a Cleo com a clériga e a Cecy com a desgraçada da ilusionista, a minha algoz (quando não peno nas mãos da Cris, sofro na mão da minha esposa. Sempre que eu usava uma carta para sacanear a Cecy, ela era anulada pela ilusionista. Mas que praga!).

O jogo, como sempre, começa um pouco devagar, pq o pessoal tem que se familiarizar com as cartas de seus próprios decks, enquanto descobre as forças e fraquezas de cada um dos personagens.

O Baiano foi o primeiro a rodar. Em uma única rodada, tomou 10 pontos de alcool na cabeça e perdeu 3 pontos de vida. Bateu o teto preto na rodada posterior.

Eu fui o próximo a sair, graças a ilusionista que, metodicamente, me causava dano e me impedia de passar adiante as bebidas mais pesadas.

A partida ficou entre a Clériga da Cléo e a Ilusionista da Cecy. A Cecy acabou vencendo. Mais uma vitória para a desgraçada da Ilusionista.

Depois nós 4 jogamos uma rapidinha de JENGA. Foi bem rápida mesmo, pois o Baiano, com seu jeito ogro de jogar, acabou derrubando a torre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário