terça-feira, 22 de dezembro de 2009

A Rapidinha da Segunda

Para começar bem as minhas merecidas férias, marquei uma joga ontem aqui no COVIL. Poucos compareceram (meu irmão, Fel e Groo), pois ainda tem muita gente na labuta, mas foi bem divertido.

Começamos a noite com o DICE TOWN, jogo que o Fel ganhou no Math-Trade. Para quem gosta de poker é prato cheio. A jogabilidade é uma mescla de poker de dados, cartas pokemon e muita cubreada. Diversão garantida. A minha sorte nos dados estava especial ontem, mas não impediu a vitória do Fel com 53 pontos. Fiquei em segundo com 47, Groo em terceiro com 23 e Raphael em quarto com 12.

Partimos, em seguida, para o politicamente incorreto PIMP. Trata-se de um jogo de cartas no qual cada um dos jogadores possui um grupo inicial de 5 cafetões e nossa missão é disputar com os cafetões dos outros para ver quem consegue agenciar o maior número de primas possível (cada uma possui um valor de mercado diferente). Não conseguiu conquistar nenhuma garota? Sem problemas. Na fase seguinte vc pode mandar os resto de seus cafetões para baixar a porrada na garota que vc perdeu e o cafetão adversário que trate de defendê-la. O jogo é muito engraçado e as cartas estão escritas com gírias de rua, o que aumenta a imersão no cenário. E ainda tem as cartas pokemon pra dar aquela cubreada básica no seu amigo. Raphael começou bem, mas depois deu uma estagnada. Foi a minha vez de pegar as garotas. Mas durou pouco, pois Fel mosca-morta atacou no final (como de costume) e aí não teve pra mais ninguém. O jogo terminou com o Fel em primeiro com U$ 305. Eu fiquei em segundo com U$ 270. Meu irmão em terceiro com U$ 165 e Groo em último com rosca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário