sábado, 12 de dezembro de 2009

Último Castelo das Peças do Ano

Galera,

to ajudando a divulgar o último CASTELO DAS PEÇAS do ano, organizado pelos amigos Fel e Alexander. Seguem as informações oficiais:

Sábado, dia 19 de dezembro vai acontecer a última edição do ano do Castelo das Peças no SESC Copacabana. Para quem ainda não foi ou ainda não conhece, o Castelo das Peças é um evento de jogos de tabuleiro, wargames, card games e jogos de miniatura que acontece no SESC Copacabana. Fica na Rua Domingos Ferreira 160 5o andar e o horário nos dias vai ser de 9h30 até 17h00

Lembrando que a entrada de cada dia é uma lata ou pacote de leite em pó ou R$5,00 (cinco reais) que será revertidos para a doação.

Foi criada uma geeklist no boardgamegeek (www.boardgamegeek.com) para o pessoal colocar os jogos que vai levar. O endereço é: http://www.boardgamegeek.com/geeklist/49452
O Cacá vai levar suas torres de dados para quem quiser comprar. Ele também vai levar o Croknole (http://www.boardgamegeek.com/boardgame/521/)

A Liga Carioca de Loopin’ Louie (http://www.boardgamegeek.com/boardgame/327) estará lá para partidas memoraveis.
O pessoal do Warhound vai aparecer com as incriveis batalhas de Warhammer 40k. E teremos mesas de demonstração de Warhammer 40K e de AT-43.

O Fel Barros e o Flavio Jandorno vão montar o bazar de jogos para vender. E a chance para compra o seu presente de Natal e encolher o seu 13° salário com as últimas novidades

Quem tiver algum jogo que esteja produzindo e quiser fazer playtest, serão muito bem vindos para levar e apresentar para o pessoal.

Compareçam

Nenhum comentário:

Postar um comentário